COMPARTILHAR

De olho no início do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha enfrentou o St. Etienne em um amistoso realizado nesta quarta-feira, no Stade Jean Laville, em Gueugnon, na França. A equipe de Jorge Sampaoli venceu por 2 a 1.

Para conquistar a vitória, o Olympique contou com gols de De la Fuente e Álvaro. Do outro lado, Wahbi Khazri descontou.

Neste jogo, o comandante argentino escalou o ex-flamenguista Gerson e o argentino Benedetto como titulares. O atacante está na mira do São Paulo. No decorrer do embate, Luan Peres também foi acionado. O ex-zagueiro do Santos, aliás, se destacou ao dar um bote preciso para impedir que o atacante adversário saísse cara a cara com o goleiro.

Gigantes surpreendidos

Nesta tarde, o Manchester United também entrou em campo, em um amistoso contra o Brentford, recém-promovido à primeira divisão inglesa. O placar terminou 2 a 2 em Old Trafford. Anthony Elanga e Andreas Pereira marcaram para os mandantes. Baptiste e Mbeumo deixaram tudo igual.

Outro gigante que não conseguiu vencer foi o Bayern de Munique. Em amistoso realizado na Allianz Arena, os bávaros perderam por 2 a 0 para o Borussia Monchengladbach, com tentos de Wolf e Wentzel.

Quem também não se deu bem foi o Atlético de Madrid, que perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Salzburg, na Áustria, com gol de Adeyemi.

Confira outros amistosos desta quarta-feira:

Milton Keynes 1 x 3 Tottenham

Arsenal 4 x 1 Watford

Inter de Milão 6 x 0 Crotone

Porto 1 x 1 Roma