COMPARTILHAR

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira após a vitória contra a Universidad Católica-CHI, pela Libertadores. A grande novidade do treinamento foi a presença de Matheus Fernandes, que se integrou ao grupo após uma semana de atividades físicas.

Os titulares da partida de quarta-feira realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante realizou um treino técnico de posse de bola e sete contra sete, em campo reduzido, com busca rápida por espaço e opções de passe.

Desfalques nos últimos jogos, o zagueiro Luan e o atacante Rony avançaram em seus cronogramas de recuperação e deram início à transição física com trabalhos em separado no gramado. Já Luiz Adriano, se recuperando de um edema no joelho direito, cumpriu seu cronograma individual com atividades na parte interna e também exercícios de corrida no campo.

O Palmeiras avançou para as quartas de final da Libertadores e enfrentará o rival São Paulo na competição continental. O próximo jogo do Verdão será contra o Fluminense, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. Os jogadores voltam a treinar sexta-feira, no período da tarde.