SHARE

A Liga Nacional de Handebol é disputada através de conferências regionais e a Conferência Centro Oeste de 2017 terá como sede a cidade de Anápolis, com os jogos sendo realizados no Ginásio Internacional Newton de Farias a partir do próximo dia 2 de Agosto e o encerramento no domingo dia 6.

Ao todo a competição contará com um total de 16 equipes, somados os naipes masculino e feminino, os times em ambas as categorias serão divididos em grupos de quatro cada. Onde todo mundo enfrenta todo mundo para definir os melhores colocados na fase de grupos, para assim definir os confrontos da próxima fase.

Os representantes goianos na categoria feminina serão os times de CFC/Trindade/ascah e o da Força Atlética que é a atual campeã da categoria, completam o grupo das meninas ALFAH do Distrito Federal e Stilo Handebol do Mato Grosso do Sul.

Na outra chave do feminino teremos Sinop representando o Mato Grosso, AA UNB e Esporte Solidário representando o Distrito Federal e o time de Tocantins.

Já no naipe masculino no grupo A nós termos como representantes o time de A E R V de Rio Verde, o APCE e as equipes de Sinop representando o Mato Grosso e Stilo Handebol representando o Mato Grosso do Sul; em contra partida no grupo B, as equipes de KFH/ARUC e Mega ALFAH estarão representando o Distrito Federal, Trindade/HANDESFA o Estado de Goiás e o time de Tocantins fecha o grupo.

Os dois melhores colocados de cada naipe continuam vivos na competição, avançando a fase quartas de finais, onde irão enfrentar equipes de outras conferências na Liga Nacional de Handebol. E a Conferência Centro Oeste, terá transmissão AO VIVO, pelo www.esportenet.tv a partir do próximo dia 2 de Agosto até o encerramento da competição.

Facebook Comments