COMPARTILHAR

O zagueiro Gil elevou o nível de expectativa entre os corintianos com uma postagem na tarde dessa quarta-feira, data em que completou 32 anos. Ao responder uma amiga por meio do Instagram, o beque escreveu “Tô voltando”.

Após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves fez questão de elucidar a real situação sobre o caso.

“Pelo que vi ele recebeu os parabéns, foi aniversario dele. Uma amiga colocou que está com saudade, ele colocou ‘eu estou voltando’. Pode ser pelas férias também. Não tem nada certo”, comentou.

“Essas especulações existem. Existe o interesse do Corinthians, mas continua tudo igual. O clube precisa liberar ele, o contrato dele vai até o final do ano. Há uns dias escutei algumas coisas que ele já teria rescindido, mas não é real, ele ainda tem jogo lá. A gente aguarda o fim da temporada. Se ele conseguir ser liberado, o Corinthians vai entrar na briga e tem todo o interesse de que ele venha”, concluiu.

Gil tem contrato com os chineses do Shondong Luneng até o fim da temporada e está tentando antecipar seu retorno ao Timão já na janela de meio de ano. Campeão Brasileiro em 2015 pelo clube do Parque São Jorge, o zagueiro só depende dessa liberação para assinar contrato com o clube paulista.

Tiago Salazar

Facebook Comments