COMPARTILHAR

Hoje é dia de decisão na Copa Libertadores feminina! Corinthians e Ferroviária se encontram às 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, no Equador, em jogo único que reedita a final do Campeonato Brasileiro deste ano, vencido pela Ferrinha.

(Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians)

Do outro lado, as alvinegras têm muito para dificultar a vida das atuais campeãs brasileiras. Buscando título inédito na Libertadores, o Corinthians chega à decisão invicto: foram cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. Vale lembrar que o clube foi campeão em 2017 quando fazia parceria com o Audax, portanto, se vencer nesta segunda, é o primeiro título de forma independente.

Além desses números, o Timão também vai em busca de outro recorde: a defesa de uma invencibilidade de 42 jogos, a maior série sem derrotas da história do futebol no Corinthians. Para o duelo, o técnico Arthur Elias terá o retorno de Gabi Zanotti, que cumpriu suspensão, enquanto a volante Ingryd fica de fora por conta do acúmulo de cartões amarelos.

Facebook Comments