COMPARTILHAR

O Corinthians encara a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, a partir das 21h30, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Tiago Nunes soltou a lista de relacionados ainda sem Victor Cantillo. O jogador precisa ter a inscrição regularizada até às 19h desta quinta, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para ter condições de ser aproveitado.

Everaldo chegou do Fluminense com déficit muscular

Caso Cantillo seja liberado, a ideia do Corinthians é integrar o volante ao grupo e promover, assim, a estreia do colombiano, que até agora só atuou na pré-temporada.

A novidade garantida responde por Everaldo. O atacante não entra em campo desde 25 de fevereiro, se recuperou de uma cirurgia no púbis e de um déficit muscular e voltou a ser relacionado.

“Me sinto feliz, é uma alegria imensa poder voltar a fazer o que mais gosto. Passei um tempo muito difícil. Espero voltar e poder ajudar da melhor maneira”, comentou Everaldo.

Tiago Nunes não abriu o último treino antes da viagem ao interior e há muitas dúvidas sobre a escalação do Corinthians, que venceu o Botafogo-SP na primeira rodada e ficou só no empate com o Mirassol logo depois.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Lucas Piton, Carlos Augusto e Sidcley

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique

Meio-campistas: Camacho, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Richard

Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Madson, Everaldo, Matheus Davó e Vagner Love

Facebook Comments