COMPARTILHAR

O zagueiro David Braz foi apresentado nesta quinta-feira (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Depois do treino desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, o zagueiro David Braz, de 32 anos, foi apresentado como novo reforço do Grêmio para a sequência do ano. Ele assinou contrato até dezembro de 2021.

O defensor afirmou que aceitou o desafio de vir atuar no Tricolor Gaúcho pelo fato do clube ter as disputas da Copa do Brasil, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

“Para poder chegar, precisa do elenco. Nem sempre o Renato vai poder contar só com os 11 jogadores. O elenco vai ter que estar preparado para o desafio para brigar nas três até o final”, avaliou o novo defensor gremista.

Regularizado no BID da CBF, David Braz pode atuar com a camiseta do Grêmio no jogo deste sábado contra o Vasco, às 17 horas (de Brasília), na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro se colocou à disposição para iniciar o duelo diante dos cariocas.

“Se tiver a oportunidade, vou fazer o possível para ajudar a conquistar mais três pontos no Brasileiro”, afirmou.

O elenco gremista volta a treinar nesta sexta-feira, às 10 horas (de Brasília), novamente no CT Luiz Carvalho. No Brasileirão, o Grêmio ocupa a 11ª colocação, com 11 pontos.

Do correspondente Cesar Esteves

Facebook Comments