COMPARTILHAR

O Náutico segue sem perder na Série B e nesta quarta-feira realizou a manutenção na liderança do Campeonato. O Timbu entrou em campo diante do Brasil de Pelotas e, após um susto inicial, virou o marcador e venceu por 2 a 1 jogando no gramado dos Aflitos.

Jogo quente e intenso em Recife, que resultou em bola na rede com menos de um minuto de jogo. O Brasil de Pelotas surpreendeu os donos da casa logo de cara – após a zaga do Timbu bater cabeça, Ramon aproveitou a falha adversária e anotou o tento xavante.

O Náutico de Hélio dos Anjos pouco tempo demorou para reagir – já aos nove minutos, Jean Carlos recebeu dentro da grande área e não teve dificuldades para empurrar ao fundo do gol.

Após o empate, o Timbu controlou o jogo e se impôs diante da equipe gaúcha. A virada veio ainda na primeira etapa, aos 29, e mais uma vez com Jean Carlos. Em noite inspirada, o meia aproveitou a bola parada e, em cobrança de falta, anotou um golaço para se tornar o nome do jogo.

Mesmo com todo o segundo tempo pela frente, o Xavante não teve força para reagir e o Timbu controlou a vitória até o apito final. O resultado mantém o Náutico na liderança isolada, com 29 pontos, enquanto o Brasil flerta com a zona de rebaixamento e soma 11 pontos até aqui.