COMPARTILHAR

Entre os dias 7 e 12 de janeiro de 2020, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, receberá a segunda edição da Paris Saint-Germain Academy Brasil Cup. A competição reunirá cerca de 900 atletas das academias de futebol do clube francês espalhadas pelo país.

O evento terá a participação das 15 unidades da PSG Academy, sediadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Vitória, Vale dos Sinos e Porto Alegre. Jovens das categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 serão as estrelas da competição.

“É uma grande oportunidade de colocar em prática tudo que desenvolvemos ao longo do ano, desde os conceitos de futebol aplicados pelo clube, até a vivência no ambiente de competição, o fair play, bem como promover o turismo e o intercâmbio entre as academias, além de ser uma grande confraternização para os membros da família PSG do Brasil”, disse o CEO da Paris Saint-Germain Academy Brasil, Olivier Bertuel.

A primeira edição do evento foi realizada no Rio de Janeiro com a participação de mais de 700 jovens jogadores. Na ocasião, os garotos tiveram a oportunidade de jogar nos gramados do Maracanã. O clube pretende consolidar ainda mais a sua marca no Brasil com a segunda edição do torneio.

Facebook Comments