COMPARTILHAR

O Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2, nesta quinta-feira, na estreia dos Jogos Olímpicos. Paulino foi o autor do último gol brasileiro. O atacante do Bayer Leverkusen, que saiu do banco de reservas, comemorou o tento marcado.

“Estava esperando muito esse momento. Depois desse último ano difícil que eu passei por conta da lesão, trabalhei muito pra poder chegar nessas olimpíadas e ter condições físicas e técnicas de disputá-la. Saiu o primeiro gol no primeiro jogo, fico muito feliz. Espero que, com o trabalho da equipe, a gente possa continuar fazendo mais gols”, comentou o jogador, em entrevista ao Sportv.

A Seleção Brasileira chegou a abrir 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, mas acabou diminuindo o ritmo no segundo. Paulinho disse que o bom início de jogo foi inesperado.

“Tivemos chance no primeiro tempo de fazer quatro, cinco gols. A gente não esperava entrar no jogo com a intensidade que entramos contra uma escola muito boa. Foi inesperado fazer três gols logo em seguida, mas no segundo tempo demos uma dormida e levamos dois gols bobos por culpa nossa, coisa que não pode acontecer numa competição dessa”, disse.

O próximo adversário do Brasil será a Costa do Marfim, neste domingo, às 5h30 (de Brasília), em Yokohama.