COMPARTILHAR

Gabigol voltou a desconversar sobre sua renovação com o Flamengo. O camisa 9 comentou, em entrevista aos canais Sportv no Prêmio Brasileirão 2019, que só resolverá sua situação após a disputa do Mundial de Clubes.

“Já falei sobre isso um milhão de vezes. Vocês vão perguntar um milhão e eu vou responder a mesma coisa. É depois do Mundial. A gente tem o campeonato do mundo para resolver, para pensar, para ter um foco, então não ter porque eu pensar em outra coisa”, disse.

(Foto: Divulgação/Flamengo)

O atacante foi questionado sobre o comentário feito por Rafinha e Filipe Luís, que afirmaram que o Rubro-Negro ainda está distante do Liverpool.

“Eu respeito a opinião dos jogadores do Flamengo, mas eu penso na semifinal. Então nosso foco agora é nos treinos até a viagem e pensar no Al-Hilal”, contou. “Sempre o próximo (título) é o mais importante. Era a Libertadores, depois foi o Brasileiro e agora vai ser o Mundial. Então sempre é o próximo”, seguiu.

Gabigol foi artilheiro do Brasileirão pela segunda temporada consecutiva; na temporada passada com o Santos e agora com o Flamengo.

“Não penso muito nas coisas individuais, obviamente que fico feliz, ainda mais porque fui (artilheiro do Brasileiro) duas vezes seguidas, mas queria mesmo era ser campeão pelo Flamengo, e isso aconteceu. Então fico feliz por isso e espero que venha o Mundial”, concluiu o camisa 9.

Facebook Comments