COMPARTILHAR

Neste sábado, o Orlando City venceu o New York City nos pênaltis e chegou à semifinal da Conferência Leste da Major League Soccer pela primeira vez em sua história. Apesar do feito inédito, o jogo ficou marcado pela disputa de pênaltis, porque o goleiro Gallese foi expulso durante as cobranças, e a responsabilidade de defender as batidas ficou para o zagueiro Rodrigo Schlegel, que garantiu a classificação.

A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, forçando a decisão nas penalidades máximas. Tudo vinha acontecendo normalmente. Os brasileiros Junior Urso e Antônio Carlos converteram suas cobranças. Entretanto, o goleiro Gallese se adiantou ao defender um pênalti, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

Quem se prontificou a ir para o gol então foi o zagueiro argentino Rodrigo Schlegel, que defendeu um pênalti e garantiu este feito histórico para o Orlando City. Quanto ao New York City, ex-time do técnico Domenèc Torrent, foi a primeira eliminação antes das semifinais nos cinco anos em que o clube disputa a MLS.

Facebook Comments