COMPARTILHAR

Nas últimas semanas, a lateral-esquerda do Corinthians Yasmin, em boa fase pelo clube, viveu a expectativa de ser chamada para a Seleção Brasileira pela treinadora Pia Sundhage. Expectativa essa que se confirmou. Agora, já falando como atleta da Seleção, a jogadora comemorou sua primeira convocação e falou sobre a expectativa de jogar ao lado de nomes como o de Marta, camisa 10 brasileira.

”É maravilhoso. É uma questão de aprendizado, de viver o momento. Eu posso sugar isso de tantas estrelas, de tantas atletas boas. Acho que posso sugar isso para o meu aprendizado e para o meu amadurecimento”, comentou em coletiva de imprensa.

As brasileiras têm pela frente dois confrontos consecutivos contra a grande rival Argentina. Yasmin falou o que espera das partidas e destacou o trabalho defensivo da Seleção para enfrentar o rival.

”É um duelo com uma rivalidade enorme. Acho que vai ser uma boa disputa, um bom jogo de preparação para as duas equipes. Vamos trabalhar e amadurecer para as outras oportunidades que vierem”, disse.

”Temos reforçado bastante a parte defensiva. O primeiro passo é nos defendermos bem para depois ter a posse de bola e poder atacar”, encerrou.

A primeira partida entre Brasil e Argentina será nesta sexta-feira, em Campina Grande, na Paraíba, enquanto a outra será na segunda -feira seguinte, em João Pessoa.