COMPARTILHAR

A vitória sobre o Cianorte por goleada no último final de semana colocou o Coritiba em ótima posição logo na largada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019. Agora, o adversário será o FC Cascavel, no Couto Periara, no reencontro com o torcedor. O técnico Umberto Louzer pediu ao atletas total entrega, repetindo ou melhorando o bom desempenho da estreia.

“Precisamos colocar algo a mais em campo. A equipe foi feliz nos gols, foi gol construído pelo lado, de transição, de bola parada”, avaliou o treinador, que espera o mesmo equilíbrio, mas sempre com uma atitude impositiva da equipe, para buscar mais um bom resultado. “Esperamos ter essas mesmas variações para desequilibrar o sistema defensivo do adversário e chegar ao nosso objetivo que é a vitória”, acrescentou.

O Coxa ainda não venceu nesta temporada diante de seu torcedor, e Louzer acredita que chegou o momento de desencantar no Alto da Glória em sua primeira partida como anfitrião desde que assumiu o time. “Esperamos voltar a vencer no Couto Pereira, que é a nossa casa e que sempre foi forte em sua história. Contando com o apoio dos nossos torcedores, esperamos conseguir essa vitória e fazer outras mais”, concluiu.

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

Facebook Comments