COMPARTILHAR

O Fluminense tem treinado de forma virtual desde o fim das férias coletivas. O atacante Marcos Paulo elogiou os trabalhos nas residências e destacou que ainda faz mais exercícios em outros horários.

“Temos um treino básico, que dá pra fazer em casa. É tudo bem organizado o que o Fluminense fez. Dá para brincar também. De vez em quando eu brinco no quintal, faço um pouco de embaixadinha”, disse ao canal do jornalista André Marques, no Youtube.

Fluminense só retomará treinos no CT com autorização das autoridades (Foto: Divulgação/Fluminense)

“Se Deus quiser, o Fred vai vir, estou torcendo pela volta dele. Acho que todo mundo sabe que ele é um ídolo para a gente e pode ajudar tanto dentro quanto fora de campo. É um cara que vai poder aconselhar a gente, jogou na Seleção, na Europa. Eu fico muito feliz com isso. Vai ser uma sensação muito boa poder jogar ao lado dele. Quero dar uns passes para ele. Até porque o homem dentro da área é “chato”, sabe fazer gol”, comentou.

O elenco do Fluminense segue com os treinos virtuais até o final deste mês. A diretoria tricolor já adiantou que só vai retomar as atividades no CT após a liberação das autoridades cariocas.

Gazeta Press

Facebook Comments