COMPARTILHAR

A rainha Marta foi o destaque deste sábado do desfile da Inocentes de Belford Roxo na Série A do carnaval carioca, equivalente à segunda divisão. Ovacionada pelo público, a atleta desfilou pela escola de samba que tinha como enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”.

A Inocentes apresentou a trajetória da craque na Sapucaí destacando diversos momentos de sua vida, como a infância no Sertão de Alagoas, as passagens por Vasco, Suécia e Estados Unidos, a história construída na Seleção Brasileira e os vários prêmios adquiridos ao longo da carreira.

Marta foi homenageada pela Inocentes de Belford Roxo

A rainha só apareceu na avenida no último carro alegórico, chamado “Embaixadora da ONU, o Brasil te abraça”, ao lado da mãe, para encerrar o desfile.

Conterrâneo de Marta, o ex-atacante Aloísio Chulapa publicou trechos do desfile em suas redes sociais.

Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira feminina, também esteve presente na apresentação da escola. Além da Inocentes, passaram pela Sapucaí a Acadêmicos do Sossego, Unidos de Bangu, Acadêmicos de Santa Cruz, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Padre Miguel e Império da Tijuca.

Facebook Comments