COMPARTILHAR

O Fluminense contratou bastante nesta temporada e o técnico Odair Hellmann ainda tem buscado a melhor formação na temporada. Um dos jogadores que não teve muitas chances neste ano é o uruguaio Michel Araújo.

O atacante falou da adaptação ao futebol brasileiro e espera ter mais oportunidade no retorno das competições.

“Algo totalmente novo para mim, tentando me adaptar rapidamente ao futuro. O Fluminense oferece uma grande mudança em termos de infraestrutura e qualidade. Eu gostaria de ter mais tempo em campo, mas sigo focado. Acredito que a minha adaptação tem sido ótima e, pouco a pouco, terei mais chances de jogar”, disse ao site Netflu.

Michel Araújo jogou apenas três vezes com a camisa do Fluminense (Foto: Divulgação/Ucas Merçon)

Michel Araújo também comentou sobre o período de quarentena. O uruguaio revelou o que tem feito neste período.

“Está muito boa. Tenho feito tudo o que foi indicado pelos preparadores físicos e pelo técnico do Fluminense. Tenho seguido a cartilha que passaram pra gente. Faço trabalho com cones, bola, pesos e uso a criatividade com o que tem dentro de casa para complementar a preparação”, declarou.

Por fim, o jogador preferiu não se posicionar sobre a possibilidade de ter o salário reduzido.

“Não posso falar sobre o assunto, porque não sei como as coisas estão caminhando direito no Brasil. Porém, existe um sindicato que está conduzindo essa situação pra nós”, concluiu.

Assim como todos os clubes da Série A, o Fluminense deu férias coletivas ao elenco e comissão técnica até o dia 20 de abril.

Gazeta Press

Facebook Comments