COMPARTILHAR

O Fluminense finalizou a preparação para o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Os tricolores vão em busca de um bom resultado no Maracanã para decidir a classificação em Goiânia.

O goleiro Muriel lembrou que o Fluminense tem que pensar no confronto de 180 minutos. Por isso, a equipe carioca deve estar focada para não cometer erros.

“Sabemos da importância da Copa do Brasil, campeonato que temos nos dedicado muito, pois sabemos que podemos conseguir grandes coisas. Sabemos que será um jogo muito difícil, assim como tem sido todos os mata-matas até aqui. Viemos de um confronto difícil contra o Figueirense, onde tivemos que reverter o resultado. Temos que ter em mente que jogo não se decide aqui, mas começa a encaminhar. Temos que dar nosso máximo, nos esforçar para marcar e não sofrer gols, para termos uma boa vantagem para decidir fora de casa’, disse.

Muriel minimizou o favoritismo do Fluminense, que já conquistou a competição uma vez. O goleiro lembrou que o adversário vem embalado após bons resultados no Campeonato Brasileiro.

“Em cada jogo e campeonato que o Fluminense entra, temos a responsabilidade de buscar a vitória. Sabemos a grandeza do clube. Toda estatística fica de lado em um mata-mata, equipes que eram favoritas ficaram para trás, já jogamos no campeonato brasileiro contra eles e empatamos, recentemente eles ganharam duas fora de casa, então respeitamos muito a equipe deles. Mas acreditamos no nosso potencial”, declarou.

Para esta partida, Odair Hellmann não terá o zagueiro Digão e o lateral Danilo Barcelos. Para seus lugares, Nino e Egídio retornam ao time.

Gazeta Press

Facebook Comments