COMPARTILHAR

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira na Sede Administrativa do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues tomou posse como novo presidente do clube, permanecendo no cargo até 31 de dezembro de 2020. O 38º mandatário da história da Raposa assinou o termo de posse junto do 1º vice-presidente Lidson Potsch Magalhães e o 2º vice-presidente Biagio Teodoro Peluso.

“Começamos oficialmente os trabalhos no Cruzeiro. Digo que oficialmente pois desde a última semana toda a nossa equipe já estava aqui ao lado do Dalai (então presidente interino) e do Conselho Gestor, que nos deram todo o espaço necessário para que iniciássemos a nossa atuação. Estamos muito animados e a Nação Azul sabe que estou realizando um grande sonho”, declarou.

Sérgio ficará no cargo até 31 de dezembro de 2020

“Vamos trabalhar firme, que a torcida venha conosco e que todos possamos dar as mãos para construirmos um novo Cruzeiro. Só vamos superar as dificuldades com a ajuda de todos, em paz, unidos e sempre buscando o melhor para o clube”, completou o presidente.

Sérgio Rodrigues tem 38 anos e se tornou mandatário do Cruzeiro após vencer as eleições realizadas no dia 21 de maio. Como ações, pagou a dívida que o clube tinha junto à Fifa pela compra do atacante William, que na época estava no Zorya Luhansk, da Ucrânia.

Facebook Comments