COMPARTILHAR

De férias no Brasil, o meia-atacante Oscar, atualmente jogando pelo Shanghai SIPG (CHI), vai realizar a terceira edição de uma feijoada beneficente em Americana, sua cidade natal, com o intuito de ajudar lares de crianças e idosos, no próximo dia 7, das 12h às 17h, no Vila São João Eventos.

Oscar e sua família na 2ª Feijoada Beneficente realizada em 2018. (Foto: arquivo pessoal)

O tema deste ano será “Circo” e contará com um grupo de palhaços, com atividades para crianças. Uma atração principal é mantida em sigilo para surpresa. O evento é fechado e arrecadará cerca de 300 cestas básicas, que serão destinadas à Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste e ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Santa Bárbara d’Oeste.

“É muito gratificante estar voltando à minha cidade natal, e fico muito feliz de estar realizando isso para as pessoas, não sou eu como toda minha família, então a gente se pudesse ajudava até mais vezes no ano, mas como a gente vem só nas férias, fazemos nesta época. Estamos muito felizes”, comentou Oscar.

Nas outras duas edições, o evento contou com personagens natalinos caracterizados e as grandes atrações foram os shows dos cantores Alexandre Pires e Pixote.

“O evento é para poder ajudar ao próximo, pessoas que realmente precisam de ajuda, fazemos isso com muita felicidade. Em todas as edições vemos a alegria de todos eles, o carinho que eles têm por mim, e o carinho que a gente tem para dar para eles, é o resumo de uma grande realização”, finalizou o atleta.

Facebook Comments