COMPARTILHAR

Protagonista no título paulista de 2020, pelo Palmeiras, Patrick de Paula tem a chance de conquistar o bicampeonato com o Verdão. Agora, o clássico é contra o São Paulo e o jovem e já experiente volante projetou o Choque-Rei valendo título.

“Vão ser dois jogos de equipes grandes, um campeonato a parte. São dois clássicos. Vamos lutar e correr atrás para sair com a vitória e ser campeão”, disse Patrick de Paula ao programa Bem Amigos, do Sportv.

Em boa fase na temporada, o São Paulo tenta quebrar a seca de títulos. De olho no adversário, Patrick falou sobre o momento da equipe tricolor.

“O time do São Paulo tem muita qualidade, propõe o jogo igual a gente, gosta de estar e ficar com a bola no pé. Vai ser uma grande final, de duas equipes que vão buscar o resultado. Acredito que vai ser um jogo de detalhes, as duas equipes vão se estudar muito. Mas quem conseguir dar o máximo de si e estiver em um dia melhor, vai sair com a vitória”, comentou o jogador alviverde.

Patrick também comentou sobre a postura do Palmeiras na decisão: “Vamos sempre procurar o gol, ficar com a bola e propor o nosso jogo”.

“Acho que não vamos mudar nosso jogo! Vamos estar no Allianz, dentro de casa, e vamos querer buscar o resultado. São dois jogos, então vamos jogar para ganhar e propor nosso jogo, criar oportunidades e tentar ficar com a bola… Vamos estar bem concentrados”, concluiu.