COMPARTILHAR

Peñarol e Vélez Sarsfield se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, em jogo válido pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os dois times empataram sem gols na ida e agorea quem ganhar avança, sendo que novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis.

Como o regulamento da Copa Sul-Americana prevê que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate, qualquer igualdade a partir de 1 a 1 dará a classificação para o Vélez Sarsfied. Os dois times envolvidos neste duelo já conquistaram a Copa Libertadores, mas buscam o primeiro caneco da Copa Sul-Americana.

(Foto: Divulgação/Vélez)

Quem avançar deste duelo terá um colombiano pela frente e ele sai do confronto entre Deportivo Cali e Millonários. Os dois times se enfrentam no Estádio Colosso de Palmaseca, em Cali. O jogo também será às 21h30 (de Brasília). Na ida o Deportivo Cali ganhou por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Além disso pode perder por 1 a 0, por conta do gol qualificado como visitante. O Millonarios precisa devolver 2 a 1 para forçar os pênaltis ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem.

Podendo encarar o Vasco na próxima fase, jogam Defensia Y Justicia e Sportivo Luqueño do Paraguai no Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, às 19h15(de Brasília). Os argentinos ganharam por 2 a 1 na ida e jogam pelo empate, podendo até perder por um gol de diferença.

Também às 19h15 (de Brasília), no Estádio Parque Alfredo Victor Viera, em Prado, no Uruguai, jogam River Plate e Atlético Nacional da Colômbia. Os dois times empataram por 1 a 1 na ida e agora quem ganhar avança, sendo que novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis. Os colombianos avançam em caso de empate a partir de 2 a 2 e 0 a 0 serve aos uruguaios.

Por fim, às 19h15 (de Brasília), o Huachipato recebe o Fénix do Uruguai no Estádio CAP no Chile. Os uruguaios ganharam por 3 a 1 na ida e agora podem perder por um gol de diferença. O 2 a 0 serve aos chilenos.

Gazeta Press