COMPARTILHAR

O Vasco convive com graves problemas financeiros e, por isso, sofre para conseguir reforços. Após a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, os dirigentes cruzmaltinos buscaram um acordo e reintegraram o meia Bruno César.

O jogador, que chegou ao Vasco na temporada passada e treinava separado, vem treinando com o preparador físico Murilo Feltrin. O profissional destacou a motivação de Bruno César nos trabalhos diários.

Rafael Ribeiro/ Vasco

“A motivação dele nos trabalhos é o grande foco dele em voltar a jogar bem. Ele está desempenhando treinos sensacionais. Estou vendo a evolução dele. Tenho certeza de que ele vai voltar muito bem fisicamente. Se o Bruno César conseguir alinhar não só o físico, como o técnico e tático, creio que o Vasco irá muito bem”, disse ao canal Atenção Vascaínos, no Youtube.

Murilo Feltrin ressaltou que Bruno César entendeu a importância de estar bem fisicamente para ajudar o Vasco a conquistar vitórias.

“Vencer é consequência da boa preparação. As vezes, naquele tiro, naquele chute, quando a perna está pesada, que você define o jogo. Ele percebeu isso e está treinando forte”, declarou.

O elenco do Vasco segue com os treinos virtuais. No entanto, a diretoria trabalha para conseguir a liberação das atividades pelas autoridades cariocas.

Gazeta Press

Facebook Comments