COMPARTILHAR

O Botafogo apresentou o lateral direito Rafael, que chega para ser o principal jogador do elenco. O jogador não escondeu a emoção de vestir profissionalmente a camisa do seu clube de coração.

Rafael afirmou que somente o Botafogo fez proposta oficial. No entanto, o lateral revelou que recebeu uma sondagem do Fluminense, por onde atuou nas categorias de base.

“Teve uma sondagem do Fluminense, mas não me enviou proposta. Importante deixar isso claro, porque tenho muito carinho pelo Fluminense também. Alguns empresários fizeram sondagens e eu tinha a intenção de vir para o Botafogo. Eu nem deixava chegar proposta, porque todos sabiam que eu queria vir para o Botafogo”, disse.

O novo reforço falou sobre a emoção de ter realizado seu sonho de criança.

“Jogar no clube do meu coração me motiva. É por isso que eu vim para o Botafogo, porque queria uma motivação, e não existe nenhuma maior do que essa. Parece que eu voltei a ser criança. Está sendo mágico. Parece a primeira vez que eu joguei no profissional, lá no Manchester. Aquela tensão, aquele frio na barriga. Parece que voltei tudo de novo. Vamos ver até a estreia”, declarou.

Rafael pediu pelo menos duas semanas de treinos antes de estrear pelo Botafogo. O próximo compromisso dos cariocas será contra o Náutico, neste sábado, pela 24ª rodada da Série B.

Gazeta Press