COMPARTILHAR

O Athletico conseguiu uma contundente vitória neste domingo. Recebendo o Fluminense na Arena da Baixada, a equipe de Tiago Nunes jogou mais de 60 minutos com superioridade numérica por conta da expulsão de Airton, e venceu facilmente o confronto por 3 a 0, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para triunfar, o Furacão contou com uma atuação inspirada de Rony, que marcou um dos gols e deu assistência para o tento de Lucho González, ambos no primeiro tempo. Marcelo Cirino fechou o placar na segunda etapa.

“Eu venho me dedicando muto em campo, procuro entrar concentrado para fazer grandes partida, e hoje não foi diferente. Tive a oportunidade de fazer o gol e dar o passe para o Lucho. Estou muito feliz com meu desempenho e espero estar dando continuidade ao meu trabalho”, disse Rony à Globo.

A semana, no entanto, não foi só de alegria para o Athletico. Na quarta-feira, a equipe paranaense viu o River Plate reverter a vantagem conquistada em Curitiba, vencer por 3 a 0 na Argentina e levar a taça da Recopa Sul-Americana.

“Espero continuar dando alegria aos torcedores que vêm nos apoiando, até no último jogo, que foi muito frustrante para a gente. Estou muito feliz de estar representando esse grupo e espero sempre estar dando o meu melhor”, completou o atacante.

Com o resultado, o Athletico foi aos 10 pontos e assumiu a nona colocação. A equipe volta aos gramados pela competição no próximo sábado, quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. Antes, porém, recebe o Fortaleza, na Arena da Baixada, em duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil. A ida terminou em 0 a 0.

Facebook Comments