COMPARTILHAR

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, exaltou a Vila Belmiro e a superioridade na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O treinador diz que atuações assim atraem o torcedor e classificou a Vila como “cômoda”. O objetivo é atuar como em Santos em qualquer estádio.

“Ganhamos a partida sendo muito superiores ao Corinthians. Quando jogamos dessa forma, certamente vamos atrair mais gente do que jogando de outra maneira”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

“Imbatível não. Simplesmente digo que temos que aprender a jogar assim em todos os estádios ou fora de casa. Não podemos perder esse desfrute. Ganhando ou não, há uma comodidade na nossa casa, sem viajar e concentração. Essa comodidade não tem preço. Santos tem que deixar essa imagem onde jogue. Trabalhamos para isso”, completou.

Líder momentâneo do Campeonato Brasileiro, o Santos voltará a campo só no dia 14 de julho, para enfrentar o Bahia pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco terá 11 dias de folga e se reapresentará em 24 de junho para a intertemporada.

Lucas Musetti Perazolli

Facebook Comments