COMPARTILHAR

Nesta sexta-feira, Sandry enfim se apresentou no CT Rei Pelé para iniciar a sua pré-temporada. O volante do Santos ficou afastado por cinco dias por testar positivo para a covid-19. Recuperado, o garoto projetou a temporada que está por vir e destacou a sua ambição por um título.

“Eu acho que tem tudo para ser um ótimo ano, não só para mim, mas para todo o nosso grupo. A gente até conversou aqui na academia sobre o ano passado ter ido direto após o fim do Brasileirão de 2020, e agora estamos tendo uma pré-temporada, com tempo para trabalhar bem. Acredito que vai ser uma temporada diferente. Estamos merecendo ganhar um título com essa camisa, nosso grupo está focado e vamos em busca disso”, afirmou à Santos TV.

O atleta de 19 anos ainda aproveitou para comentar como foram os dias de isolamento. Mesmo em casa, ele seguiu treinando forte para, quem sabe, já estar apto para a estreia do Paulistão.

“Nas férias mesmo eu já estava com saudade de vestir essa camisa. Então foi muito pior ter ficado em casa esses dias com a covid-19, vendo os companheiros já trabalhando por aqui. Mas segui treinando firme mesmo longe, não parei, e estou feliz demais em poder voltar hoje. Pronto para fazer uma grande temporada”, completou.

Ao todo, o Alvinegro Praiano teve sete casos de covid-19. Além do Menino da Vila, Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho também foram infectados. Estes jogadores terão uma atenção especial nestas semanas.

A esperança da comissão técnica é que todos, incluindo Ricardo Goulart, estejam à disposição para a estreia do Campeonato Paulista. O Santos inicia sua trajetória no torneio no dia 26, às 19h30 (de Brasília), contra a Inter de Limeira, fora de casa.