COMPARTILHAR

Reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B depois do rebaixamento no Campeonato Paulista, o São Bento anunciou a contratação do goleiro Paulo Vitor, que disputou o Campeonato Paulista Série A2 pelo Juventus, chegando às quartas de final.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Paulo Vitor defendeu o Santo André entre 2009 e 2016, sendo emprestado ao Confiança em 2015 para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. O goleiro de 28 também defendeu Rio Claro, Juventus e Atlético Tubarão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vem mais novidades por aí, Paulo Vitor também é Bentão no Brasileirão série B. ⚪🔵⚽✍️ #reforco #ecsb #pracimasaobento #saobento #serieb

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube São Bento (@ecsaobento1913) em 15 de Abr, 2019 às 7:47 PDT

“O São Bento é um time que vem crescendo no futebol brasileiro e minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em estar aqui, é uma oportunidade muito boa para mim e para minha carreira”, disse Paulo Vitor, que disputa posição com Henal, Mateus Pasinato e Renan.

Paulo Vitor é o sexto reforço do São Bento para a Série B. O time de Sorocaba também contratou o zagueiro Élton, o lateral Bruno Moura, o volante Feijão, o meia Raphael Martinho e o centroavante Zé Roberto. Os jogadores Everton Silva, Ewerton Páscoa, João Paulo, Alex Maranhão e Henan deixaram o clube.

Facebook Comments