COMPARTILHAR

Com a temporada europeia chegando ao fim, os clubes já vão começando a se movimentar para reforçar os seus elencos. No Barcelona, um nome sempre em pauta é o do atacante Neymar, que inclusive já declarou o seu desejo de voltar ao time catalão. Nesta sexta-feira, a novela entre os dois ganhou mais um capítulo, após o técnico do Barça, Quique Setien, dizer que ficaria encantado em treinar o brasileiro.

Neymar se transferiu para o PSG em 2017

“É claro que eu adoraria um dia poder treinar Neymar, seria mais, mas como qualquer outro jogador de futebol, estamos falando de um nível que … felizmente já consegui realizar um dos sonhos de treinar o melhor jogador do mundo, que é Leo (Messi), e o que vem veremos, mas certamente ficaria encantado, é claro”, contou a Bein Sports International.

Recentemente, o camisa 10 da Seleção Brasileira recusou uma oferta de R$ 600 milhões para renovar com o PSG, além de manter seus atuais vencimentos, que, entre salários e acordos comerciais, totalizam 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) por ano, segundo revelou o jornal Mundo Deportivo. Com isso, os rumores de uma possível volta cresceram.

Além disso, na última janela de transferências, o jogador de 28 anos e o Barça até chegaram a acertar um acordo verbal, mas o clube francês recusou liberar o jogador.

Quando jogou pelo Barcelona, Neymar formou um trio de sucesso com Messi e Suárez. Juntos, marcaram 364 gols e 173 assistências em 110 partidas, das quais venceram 84. Ao todo, conquistaram nove títulos, entre eles uma Liga dos Campeões, um Mundial e dois Espanhóis.

Facebook Comments