COMPARTILHAR

Neste domingo, o Tottenham visitou o Sheffield United pelo Campeonato Inglês. Mesmo fora de casa, os Spurs conseguiram se impor e saíram com a vitória por 3 a 1, que recolocou a equipe de Mourinho na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O time londrino chegou à quarta posição com 33 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Manchester City. Já o Sheffield United, que foi muito bem na última temporada, amarga a última posição na Premier League com apenas cinco pontos conquistados.

Stu Forster / POOL / AFP

Já no primeiro tempo o Tottenham encaminhou a vitória. Logo aos cinco minutos, o lateral Aurier abriu o placar. Aos 40 minutos, o artilheiro Harry Kane ampliou. Na segunda etapa, os donos da casa diminuíram, com McGoldrick, mas ainda deu tempo dos Spurs aumentarem a vantagem com Ndombélé.

O outro jogo marcado para este domingo, entre Aston Villa e Everton foi adiado por conta do surto de covid-19 no elenco do Aston Villa. Esta foi a segunda partida que o time não disputou por conta da doença.