COMPARTILHAR

O Corinthians parecia surpreender contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, ao abrir 2 a 0 em pleno Mineirão, mas levou a virada e deixou a sua torcida preocupada. Mateus Vital, que atuou pela meia-direita na partida, analisou o confronto e pediu cabeça tranquila para o elenco, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

“O Tiago pensou no melhor para a equipe, para enfrentar o Atlético, mas o jogo não terminou da forma que gostaríamos. Conseguimos abrir dois gols e no segundo tempo tivemos um apagão, coisa que não pode acontecer”, analisou o jogador.

Versátil, Vital vinha atuando pelo lado esquerdo nas últimas partidas, mas foi deslocado para a direita no duelo contra o Galo. Teve boa participação, inclusive na construção do gol de Araos, mas viu a equipe sofrer no segundo tempo, levando três gols e a virada em 15 minutos.

Já pensando no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro e no calendário apertado, o meia-atacante cobrou que o elenco corintiano esteja não se abale com o revés, que decepcionou a torcida na última quarta-feira.

“Mas a cabeça tem que estar boa. É só o início de um campeonato bem difícil, mas tem que estar com a cabeça tranquila porque sábado já tem um grande jogo”

O compromisso deste sábado, às 19h (de Brasília), será contra o Grêmio, em Porto Alegre. Não bastasse o momento irregular, depois da perda do título paulista e a virada para o Atlético-MG, o Timão esbarra no histórico recente complicado contra o time gaúcho.

Tiago Nunes encerra a preparação para a partida na tarde desta sexta-feira, e na sequência o elenco viaja para Porto Alegre. O técnico corintiano conta com a volta do meia Luan, que foi poupado no último jogo, mas agora volta para encarar o seu ex-clube.

Facebook Comments