COMPARTILHAR

Neste sábado, o Palmeiras venceu a Juazeirense por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O autor do gol da virada foi Gustavo Scarpa, que acertou um belo chute de longe e garantiu o resultado positivo.

Durante a partida, o Palmeiras teve que lidar com as diversas paradas do jogo, já que os adversários caíram no chão com frequência, pedindo atendimento. O meia, no entanto, minimizou essa questão.

“Um jogo muito difícil. A gente sabe da diferença de equipes, já sabia que viriam muito fechados. Tínhamos ciência da dificuldade do jogo. A cera que fazem… É normal, a gente tem que entender o lado deles. É a oportunidade da vida deles”, disse o jogador ao Premiere.

Scarpa também fez questão de destacar que se sente mais confortável pela faixa central do campo, onde jogou neste sábado.

“Fico feliz para caramba com a vitória e com o gol. Importante voltar a marcar, dá confiança. Jogando em minha posição é sempre melhor, fico mais próximo do gol e acabam saindo esses chutes”

A partida de volta entre as duas equipes acontece no dia 11 de maio, no Estádio do Café, em Londrina, às 19h (horário de Brasília). O próximo compromisso do Palmeiras é válido pela Libertadores, contra o Independiente Petrolero, na Bolívia, às 21h30 da terça.