COMPARTILHAR

Daniel Alves se manifestou pelas redes sociais sobre a arbitragem de São Paulo x Chapecoense. Ainda no primeiro tempo, Dyorgines de Andrade acabou expulsando Rodrigo Nestor depois da revisão do VAR. Inicialmente, o juiz havia advertido o volante tricolor com um cartão amarelo, o que, para muitos, seria a decisão mais justa pelo lance.

Se recuperando de uma entorse no joelho direito, Daniel Alves chamou o responsável pelo árbitro de vídeo de “incompetente”, defendendo que Nestor não agrediu o adversário em disputa de bola.

“Tá de sacanagem isso… como diferenciar acidente de trabalho com agressão cara***? Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O VAR teria que ser uma solução, mas na mão de incompetentes não serve”, escreveu Daniel Alves em suas redes sociais.

Após a expulsão de Rodrigo Nestor, o São Paulo, que vencia por 1 a 0, teve mais dificuldades de manter o controle do jogo e acabou sofrendo o empate. Com o resultado, o Tricolor segue sem vencer neste Campeonato Brasileiro, somando dois pontos em 12 disputados.

O técnico Hernán Crespo e seus atletas agora voltam o foco para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Será o reencontro do elenco do São Paulo com Fernando Diniz, o antecessor do argentino no comando da equipe.