COMPARTILHAR

Alexandre Pato vive uma ótima fase individual, no entanto, coletivamente o atacante tem motivos para voltar ao Brasil bastante irritado. Passada a derrota do São Paulo na estreia da Libertadores para o Binacional, o autor do gol tricolor comentou sobre o fato de mais uma vez ter ido às redes e, sobretudo, da queda de desempenho da equipe na etapa complementar.

“O gol foi uma jogada boa. O Pablo conseguiu me achar dentro da área, mas nesses jogos temos que fazer o gol em todas as oportunidades que temos. Voltamos para o segundo tempo, eles fizeram um gol e, no finalzinho, fizeram mais um, nos colocaram em dificuldade”, comentou.

“Hoje era difícil, mas não vou colocar a desculpa na altitude. Agora é trabalhar em cima dos erros desse jogo. Temos que pensar já no próximo jogo do Paulistão e contar com a torcida no nosso estádio para que a gente possa ser apoiado. É o início da Libertadores, temos jogos em casa e vamos buscar a vitória de qualquer jeito”, completou o camisa 7, que marcou seu quarto gol nesta quinta-feira.

Para o próximo compromisso do São Paulo na atual temporada, domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, a tendência é que o técnico Fernando Diniz opte por uma formação reserva. A prioridade, agora mais do que nunca, é o confronto com a LDU, na próxima quarta-feira, no Morumbi, que deve contar com casa cheia.

Após vencer o River Plate na estreia, a LDU lidera o Grupo D da Libertadores, e o São Paulo considera a partida contra os equatorianos como um confronto direto na busca pela classificação à fase mata-mata do torneio sul-americano.

Facebook Comments