COMPARTILHAR

O jogo começou positivo para Thiago Wild, mas o resultado final foi negativo. Nesta quarta-feira, o brasileiro foi derrotado pelo dominicano José Hernández-Fernández por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 7/6 (8-6) e 6/3. A partida, válida pela segunda rodada do ATP de San Benedetto, teve duração de 3h14.

Depois de fechar primeiro set em 6/1, Thiago Wild sofre virada e é eliminado em San Benedetto (Foto: Fotojump)

Thiago Wild foi arrasador no primeiro set. Conseguindo duas quebras de saque, no segundo e quarto games, o brasileiro conseguiu abrir 5 a 0 no placar depois de confirmar seus serviços, abrindo caminho para fechar a parcial. O segundo set foi mais equilibrado: ambos os tenistas foram quebrados duas vezes, fazendo com que a parcial fosse para o tie-break. No desempate, o dominicano levou a melhor e fechou com 8-6.

No terceiro e último set, Thiago Wild teve uma queda considerável de desempenho. Além de não ter conseguido quebrar Fernández nenhuma vez, o brasileiro foi quebrado em dois games. Dessa forma, o dominicano encaminhou a vitória de virada, eliminando o tenista paranaense.

Ainda nessa quarta-feira, o Brasil teve uma vitória e uma derrota nas quadras. Enquanto Guilherme Clezar venceu o alemão Tobias Kamke e avançou no Challenger de Amersfoort, Thomaz Bellucci foi derrotado pelo holandês Jelle Sels e caiu no mesmo torneio.

Facebook Comments