COMPARTILHAR

O Vasco finalizou a preparação para o duelo desta terça-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Um bom resultado pode fazer os cruzmaltinos entrarem no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Gabriel Pec mostrou otimismo para o confronto. O jogador sabe que um triunfo vai deixar os cariocas entre os líderes da competição.

“A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Trabalhamos firme nos últimos dias para fazer um bom jogo contra o Coritiba, que está num bom momento. Estamos vindo de duas vitórias em São Januário e queremos conquistar a terceira para entrar no G4 pela primeira vez. Queremos entrar nele para não sair mais”, disse.

Gabriel Pec começou a Série B como titular, perdeu a vaga em algumas rodadas, mas voltou a ser uma das principais peças da equipe de Marcelo Cabo. O jogador destacou o trabalho que vem fazendo para ser um dos destaques do Vasco.

“Eu continuei trabalhando forte, não perdi o foco e nem a minha motivação. O professor viu isso, conversou comigo e me deu uma nova oportunidade. Recebi essa chance e graças a Deus consegui aproveitar. Vou seguir me esforçando para continuar atuando e ajudando a equipe dentro de campo”, declarou.

O Vasco começou a rodada na quinta colocação da Série B, apenas um abaixo do G4.

Gazeta Press