COMPARTILHAR

O Vasco recebe o Coritiba, neste sábado, às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ter apenas uma mudança em relação ao time que iniciou o clássico com o Botafogo. O lateral-direito Léo Matos retorna após cumprir suspensão automática.

Já Benítez deve ficar como opção no banco de reservas. O meia argentino aprimora a forma física e ainda não está 100%. Ele voltou ao Vasco na terça-feira e vem de um tempo parado. A última vez que entrou em campo foi no empate com o Fluminense, em São Januário, no dia 13 de dezembro.

Vanderlei Luxemburgo deve repetir a escalação que mandou a campo em seu retorno ao Vasco, contra o Atlético-GO. O provável Gigante da Colina contra o Coritiba é o seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho e Pikachu; Talles Magno e Cano. Cayo Tenório, que substituiu Léo Matos no clássico com o Botafogo, deixa o time.

O Vasco vem embalado e está invicto no “campeonato de 12 jogos”, como Luxemburgo definiu a reta final do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico, o Gigante da Colina empatou com Atlético-GO e venceu o Botafogo. A sequência fez o clube sair da zona de rebaixamento.

Com 32 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time no Z-4, o Vasco está na 15ª colocação.

Gazeta Press