COMPARTILHAR
Sesi-SP comemora ponto na vitória sobre o EMS Taubaté Funvic (Créditos: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)

A grande decisão da Superliga masculina de vôlei será entre Taubaté e Sesi-SP. Depois de vencer as três partidas da série de melhor de cinco e eliminar o Sesc-RJ, o o time da capital paulista chega confiante para a final. O oposto Alan, que foi eleito o melhor jogador em quadra depois de marcar 18 pontos no confronto, analisou a temporada da equipe e projetou a decisão.

“A equipe está vindo muito bem na competição. Hoje conseguimos estabelecer o nosso ritmo de jogo. Sacamos muito bem e nosso time está muito fortalecido para essa final. Todo o grupo está de parabéns por esse resultado. Para final não temos preferência e sabemos que os dois times da outra semifinal também são muito fortes. Espero que seja uma final muito boa para todos”, afirmou Alan. 

Do lado do Sesc-RJ, o central Maurício Souza lamentou a derrota e a eliminação, mas destacou o bom desempenho do adversário na série da semifinal.

“A tristeza é muito grande. Mérito deles, que foram melhores que a gente. Temos que sentir essa dor, infelizmente. Fizemos o máximo que podíamos, mas eles pararam nossos ataques e sacaram bem. Poderíamos ter feito mais, mas não conseguimos”, comentou o central. 

Facebook Comments