COMPARTILHAR

O Circuito Manakai de Vôlei de Praia, teve a sua segunda etapa realizada neste final de semana, com os jogos envolvendo atletas de diversas regiões do país, além de também contar com as categorias iniciantes, intermediária e profissional.

No sábado o circuito teve a sua fase classificatória, em que as partidas eram disputadas em apenas 1 set; já a partir das semifinais os jogos passaram a contar com o segundo set e havendo empate em set, o tie break para definir o vencedor do duelo.

Na categoria iniciante feminino, nos tivemos um confronto interessante na fase semifinal, onde mãe e filha se enfrentaram. A dupla formada por Katiúscia e Heloísa acabou sendo derrotada pela dupla Fernanda e Luisa pelo placar de 2 sets a 1 com parciais de 14/21; 21/17 e 12/15, Fernanda que é filha de Katiúscia.

A dupla formada por Fernanda e Luisa, chegaram a final para enfrentar Fernanda e Thayná, perderam o primeiro set, estavam perdendo o segundo, quando Luisa sentiu uma lesão no braço e não pode continuar na partida, sendo a dupla adversária campeã da categoria iniciante.

Profissional Feminino

Com muita torcida de ambas as partes, o duelo foi entre Tocantins e o Distrito Federal, representando o Tocantins, estavam as meninas Silva e Sol e o DF Teresa e Kelli. A dupla Teresa e Kelli acabaram levando a melhor vencendo pelo placar de 2 sets a 0 com parciais de 21/19 e 21/15 se consagrando campeãs da segunda etapa do circuito Manakai de Vôlei de Praia.


Profissional Masculino

Na categoria masculina tivemos representantes do Distrito Federal e Rio de Janeiro, Richard e Anderson Melo, contra a dupla de goiana formada pelo garoto Lyan que aos 17 anos já foi convocado para a seleção sub-21 e Leandro.

Apesar da grande torcida pela dupla Lyan e Leandro, eles foram derrotados pelo placar de 2 sets a 0 com parciais de 21/15 e 21/12 e com isso Anderson Melo e Richard conquistaram o título desta que foi a segunda etapa do Circuito Manakai de Vôlei de Praia.

Quem também esteve presente no domingo acompanhando as partidas foi o ex-jogador de futebol, Alex Dias, que elogiou a organização do evento e se mostrou bastante satisfeito com o vôlei apresentado pelo pessoal. Alex Dias afirmou que participou da primeira etapa do Futevôlei, mas, que no próximo final de semana não estará presente, pois, estará representando a equipe do São Paulo na Liga de ex-jogadores.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorPaulista leva a melhor no Goiás Super Bike e mulheres vão ao pódio
Próximo ArtigoConferência Centro Oeste da Liga Nacional de Handebol será em Anápolis
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.