SHARE

O Circuito Manakai de Vôlei de Praia, teve a sua segunda etapa realizada neste final de semana, com os jogos envolvendo atletas de diversas regiões do país, além de também contar com as categorias iniciantes, intermediária e profissional.

No sábado o circuito teve a sua fase classificatória, em que as partidas eram disputadas em apenas 1 set; já a partir das semifinais os jogos passaram a contar com o segundo set e havendo empate em set, o tie break para definir o vencedor do duelo.

Na categoria iniciante feminino, nos tivemos um confronto interessante na fase semifinal, onde mãe e filha se enfrentaram. A dupla formada por Katiúscia e Heloísa acabou sendo derrotada pela dupla Fernanda e Luisa pelo placar de 2 sets a 1 com parciais de 14/21; 21/17 e 12/15, Fernanda que é filha de Katiúscia.

A dupla formada por Fernanda e Luisa, chegaram a final para enfrentar Fernanda e Thayná, perderam o primeiro set, estavam perdendo o segundo, quando Luisa sentiu uma lesão no braço e não pode continuar na partida, sendo a dupla adversária campeã da categoria iniciante.

Profissional Feminino

Com muita torcida de ambas as partes, o duelo foi entre Tocantins e o Distrito Federal, representando o Tocantins, estavam as meninas Silva e Sol e o DF Teresa e Kelli. A dupla Teresa e Kelli acabaram levando a melhor vencendo pelo placar de 2 sets a 0 com parciais de 21/19 e 21/15 se consagrando campeãs da segunda etapa do circuito Manakai de Vôlei de Praia.


Profissional Masculino

Na categoria masculina tivemos representantes do Distrito Federal e Rio de Janeiro, Richard e Anderson Melo, contra a dupla de goiana formada pelo garoto Lyan que aos 17 anos já foi convocado para a seleção sub-21 e Leandro.

Apesar da grande torcida pela dupla Lyan e Leandro, eles foram derrotados pelo placar de 2 sets a 0 com parciais de 21/15 e 21/12 e com isso Anderson Melo e Richard conquistaram o título desta que foi a segunda etapa do Circuito Manakai de Vôlei de Praia.

Quem também esteve presente no domingo acompanhando as partidas foi o ex-jogador de futebol, Alex Dias, que elogiou a organização do evento e se mostrou bastante satisfeito com o vôlei apresentado pelo pessoal. Alex Dias afirmou que participou da primeira etapa do Futevôlei, mas, que no próximo final de semana não estará presente, pois, estará representando a equipe do São Paulo na Liga de ex-jogadores.

Facebook Comments