COMPARTILHAR
Time do Sesi-SP abre a Copa Brasil 2019 em casa. (Créditos: Karen Griz)

A Copa Brasil masculina de vôlei começa nesta quinta-feira com dois jogos. No jogo de abertura da fase classificatória da competição, às 19 horas (de Brasília), o Sesi-SP recebe o Maringá em São Paulo. Já às 20 horas, o Taubaté, dono de dois títulos da Copa Brasil, recebe o Vôlei Renata, de Campinas, em Taubaté (SP).

A fase classificatória da Copa Brasil terá outros dois jogos na semana que vem. Na próxima quarta-feira (16), às 20 horas, o Sesc-RJ recebe o Minas. No mesmo dia e horário, o atual campeão Sada Cruzeiro recebe o Itapetininga em Contagem (MG). Os vencedores de cada jogo avançam para a fase final da competição, que será disputada em Lages (MG).

Lucas Lóh, ponteiro do Sesi-SP, espera um jogo difícil, mas confia na classificação diante do Maringá. “Vamos jogar em casa e enfrentar uma equipe que vem dando trabalho na Superliga. Nosso único objetivo é vencer e garantir a classificação para as quartas de final da Copa Brasil, mas sabemos que não vai ser um jogo fácil”.

Por outro lado, o líbero Mário Júnior, do Maringá, confia no crescimento recente da equipe. “O Sesi-SP é um dos grandes favoritos na Superliga Cimed e na Copa Brasil, mas a nossa equipe tem crescido bastante e estamos confiantes em apresentar um bom jogo amanhã”, disse o campeão mundial com a Seleção em 2010. “quando se trata de um jogo só, a chance é igual para os dois lados. Vamos em busca de beliscar uma vitória”.

A Copa do Brasil masculina de vôlei reúne os oito melhores times da Superliga Masculina ao final de 2018. O campeão da competição garante vaga na Supercopa Brasileira masculina de vôlei e enfrenta o campeão da Superliga na temporada 2018-19.

Facebook Comments