COMPARTILHAR

O EsporteNET.Tv transmite neste sábado, 18, as partidas decisivas da Super Liga Goiana de Vôlei 2021 (SLGV 2021), que definem os finalistas desta primeira etapa da competição.

O torneio que geralmente reúne mais de 100 equipes dividas em quatro divisões, e conta com quadras no Colégio Salesiano Ateneu Dom Bosco e também no Centro de Excelência do Esporte, voltou a ser disputado no último final de semana.

Isto porquê em razão da pandemia da Covid-19, o evento estava suspenso, devido aos decretos que não permitiam a realização do mesmo. E desde o último final de semana, quando retornou, a SLGV, segue os protocolos determinados para realizar a competição.

Além do uso de máscara e álcool e gel, a determinação por parte da organização do evento, é que os atletas cheguem apenas na hora de suas partidas, e ao final dos jogos, eles deixem as dependências da praça desportiva e retornem apenas para o próximo confronto.

As partidas decisivas das semifinais estão marcadas para o período da tarde, a partir das 15h Lona Unifan x UNIRV, o que poderia ser considerado uma final antecipada por muitos, fazem a primeira semifinal da primeira divisão no feminino; logo na sequência é a vez da APCEF x Prime entrarem em quadra em busca da vaga na final na competição.

No masculino um dos jogos é o duelo entre Lince Amigões e Neurologia Ativa, a partir das 19h. Vale ressaltar que das duas equipes, o Neurologia é o time que mais cresceu nos últimos anos na Liga, e inclusive se preparando para competições nacionais, para chegar a Super Liga B de Vôlei, uma vez que no ano passado, a equipe bateu na trave.

Para acompanhar os duelos deste sábado, 18, basta acessar o link:

Quem não conseguir acessar por esse link no youtube, pode acompanhar diretamente pelas redes sociais do Esportenet.tv ou pelo facebook da Lince Esportes.