COMPARTILHAR

O ano chega ao seu último mês e com ele as competições esportivas em sua maioria nas fases decisivas. Em Goiás a maior competição de Vôlei amador do país vai para sua IV e última etapa, que vai definir os campeões gerais da competição deste ano.

Com cerca de 100 equipes inscritas, e quebrando recordes atrás de recordes, a Liga Goiana de Vôlei faz o último final de semana de jogos da competição deste ano.

Equipes como Neurologia Ativa que cresceram durante todo o ano, desbancaram favoritos como Lince Amigões e VCA. O time que tem como principal administrador o doutor Sávio Beniz, começou o ano na segunda divisão, subiu para a primeira.

Na segunda etapa para termos um exemplo o time do Neurologia sagrou-se campeão da etapa e na terceira perdeu a decisão de virada para o VCA. Agora a equipe busca chegar a final e conquistar o título geral do torneio deste ano.

Neste final de semana os jogos das semifinais e finais da Liga Goiana de Vôlei vão ter transmissão exclusiva do Esportenet.tv. Os jogos vão ser transmitidos nos canais do youtube do Esportenet.tv e do Jornal Diário da Manhã, em suas redes sociais e na página do Facebook da Lince esportes.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorEdu Dracena pode se aposentar com série invicta pelo Palmeiras
Próximo ArtigoCom Vinicius Jr e Rodrygo titulares, Real Madrid bate o Espanyol
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.