COMPARTILHAR
Rodrigo é o capitão do Copel Tecom Maringá (Créditos: Divulgação/Copel Telecom Maringá )

O primeiro dia da Copa Brasil masculina de vôlei trouxe um resultado surpreendente. Nesta quinta-feira, um dos favoritos ao título e terceiro colocado na Superliga, o Sesi-SP recebeu o Maringá, sexto colocado da Superliga, e acabou derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 26/24, 22/25/, 25/22 e 21/19 e deixou a competição precocemente.

Com a vitória de virada fora de casa, o Maringá garante vaga na fase semifinal da Copa Brasil, que acontece no dia 26 de janeiro em Lages (SC). Na próxima fase, a equipe paranaense enfrenta o vencedor de Sada Cruzeiro e Itapetininga, que se enfrentam na próxima terça-feira às 20 horas (de Brasília). Já o Sesi volta totalmente suas atenções à Superliga.

Taubaté vence Vôlei Renata e também avança

No outro jogo desta quinta-feira, o Taubaté recebeu o Vôlei Renata, confirmou o favoritismo e levou a melhor no duelo paulista. O time da casa venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 22/25, 25/21 e 25/16, e garantiu a segunda vaga para a fase semifinal da Copa Brasil.

Classificado, o Taubaté aguarda o vencedor entre Sesc-RJ e Minas, que se enfrentam na próxima quarta-feira às 20 horas no jogo que encerra a fase classificatória da Copa Brasil.

Facebook Comments