COMPARTILHAR
Vissotto

Na noite deste sábado, o Taubaté sagrou-se campeão da Superliga masculina de vôlei ao fechar em 3 a 2 a série diante do Sesi com uma vitória por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 21/25 e 25/20). Eleito o melhor jogador das finais, o oposto Leandro Visotto celebrou muito a conquista.

“A conquista dessa Superliga foi um sonho realizado. Fiquei muito tempo fora do Brasil e estar de volta em um time cheio de craques foi muito prazeroso. Estou muito feliz e emocionado. Minha família está no ginásio e o fato deles poderem ter assistido tudo isso foi ainda mais especial. Nunca imaginei viver essa emoção na minha carreira e estou muito contente. Só tenho que agradecer a esse grupo”, disse.

Capitão do time, o levantador Raphael relembrou ainda as dificuldades que a equipe teve em busca do título e exaltou o elenco do Taubaté.

“Apesar de tantas dificuldades que esse grupo enfrentou, conseguimos sair do momento ruim e esse título veio para coroar primeiro o projeto e depois esse grupo, que foi sensacional e tem todo o mérito disso. Normalmente falamos só de jogadores, mas tem tanta gente que sofreu junto, trabalhou tanto para que chegássemos aqui. Para mim é uma honra, um privilégio, uma alegria tão grande fazer parte disso tudo que me faltam palavras”, completou.

Facebook Comments