COMPARTILHAR
Time femininino do MInas. Foto: Orlando Bento/MTC
12/02/2019. Ponteira Gabi recebeu o troféu de melhor jogadora da partida. Foto: Orlando Bento/MTC

Na noite desta terça-feira, o Minas venceu o Barueri por 3 sets a 1, na Arena, em Belo Horizonte. As parciais foram de 18/25; 25/23; 30/28 e 25/21. O resultado mantém a equipe na ponta da tabela da Superliga de Vôlei Feminina.

Já na sexta, a equipe mineira vai enfrentar o Osasco, na Arena Minas, às 20h00 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Barueri pega o Sesc, fora de casa.

A partida não começou bem para os donos da casa. Com muitos erros, a equipe viu o rival abrir boa vantagem no placar. O Barueri se aproveitava da descontração do rival para ampliar o marcador, e ficar próximo da vitória no primeiro set. Dessa forma, os visitantes venceram por 25 a 18.

Em contrapartida no segundo set, o confronto foi bem mais equilibrado. Querendo empatar o jogo para não se complicar, o Minas partia para cima. Porém, a equipe paulista respondia, e não deixava as rivais abrirem vantagem.

A tônica na segunda parcial se mantinha com as equipes bem parelhas. Entretanto, o Minas conseguia se manter na frente. Apesar de ter levado um susto na reta final do set, as mandantes conseguiram fechar a parcial em 25/23 e empatou a partida.

Realmente não era o dia do Minas. No terceiro set, a equipe repetia os erros, e via o Barueri se desgarrar. Aos poucos, começou a aparecer a qualidade da equipe da casa. Dessa forma, na parcial mais acirrada do confronto até então, vitória das mandantes por incríveis 30/28.

Mais estabilizadas, as jogadoras do Minas fizeram um bom quarto set. Equilibradas e conseguindo fazer boas jogadas, dominou o Barueri, que não desistia, e conseguiu a vitória por 25/21 e 3 sets a 1.

Facebook Comments