COMPARTILHAR

O Itambé/Minas segue como o melhor time da Superliga Feminina de vôlei. Neste sábado, a equipe de Belo Horizonte venceu mais um desafio importante: superou o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1 (25/17, 25/21, 24/26 e 26/24), na Arena Minas.

O Itambé/Minas continua na liderança isolada da competição, com 48 pontos. A campanha tem 16 vitórias e uma derrota. O Sesi Vôlei Bauru, por sua vez, é o quinto, com 34 pontos.

Dona do Troféu VivaVôlei como melhor do jogo, a oposta Dani Cuttino se destacou no confronto, marcando 20 pontos. “Acredito que lutamos muito na partida de hoje e quando isso acontece boas coisas são realizadas. Estou feliz com essa vitória”, comentou a norte-americana.

Do lado do Sesi Bauru, veio a maior pontuadora do jogo. A oposta Rahimova fez 21 pontos e foi a grande opção ofensiva da equipe visitante.

Pela Superliga, o Minas volta jogar na próxima terça-feira contra o Curitiba Vôlei (PR), às 19h, novamente na Arena Minas. No mesmo dia e horário, o Sesi Bauru terá o confronto estadual diante do São Paulo/Barueri (SP), no ginásio Panela de Pressão, no interior paulista