COMPARTILHAR

Brasil está invicto na Liga das Nações, com seis vitórias em seis jogos (Foto: Divulgação/FIVB)

Na madrugada deste domingo, a Seleção Brasileira conquistou mais uma vitória na Liga das Nações de vôlei masculino, desta vez sobre a Argentina, com parciais de 25/20, 21/25, 26/28, 25/23 e 15/12. Após a partida, o técnico Renan Dal Zotto analisou o resultado, e fez questão de elogiar o adversário.

O treinador brasileiro exaltou o trabalho que vem sendo feito por Marcelo Mendez, que comanda a Argentina e o Cruzeiro, fato esse que valoriza ainda mais o triunfo do Brasil.

“Foi uma partida muito equilibrada e qualquer uma das duas equipes poderia sair com a vitória. Sabíamos que iriamos encontrar muitas dificuldades e por dois motivos. Primeiro porque a seleção da Argentina é muito forte e seguramente entre as melhores 10 do mundo. E segundo porque o Marcelo conhece muito bem todos os atletas brasileiros, então, sabíamos que nosso time estaria muito bem marcado”, disse.

Além disso, Renan também elogiou e parabenizou os jogadores da Seleção Brasileira, que garantiram a sexta vitória em seis jogos na Liga das Nações.

“Gostaria de registrar os parabéns a cada atleta do nosso time. Todos souberam se superar diante das dificuldades que enfrentamos ao longo do jogo e em momento algum deixaram essa dificuldade atrapalhar. Jogaram o tempo todo buscando a vitória e isso foi muito bom”, afirmou.

Quem também analisou o resultado deste domingo foi o ponteiro Lucarelli, que encerrou a partida com 13 pontos marcados.

“Hoje o terceiro set estávamos dominando em certos momentos e acabamos vacilando. Acabamos complicando em coisas simples e perdemos o set. Mas, a maturidade para voltar no quarto, reverter o placar e ganhar o tie break é importante. E, independentemente de 3 a 2 ou 3 a 1, a vitória é o que mais importante e saímos bem felizes dessa partida”, concluiu.

Facebook Comments