COMPARTILHAR

O Sesi-SP é o primeiro finalista da Superliga Masculina de vôlei da temporada 2018/19. Na noite deste sábado, a equipe de São Paulo recebeu e venceu o Sesc-RJ sem grandes dificuldades por 3 a 0, com triplo 25/21, confirmando a vitória na série por 3 a 0.

Na final da Superliga Masculina, o Sesi-SP enfrenta o vencedor entre Cruzeiro e Taubaté, que disputam o terceiro jogo da série ainda neste sábado. O time do interior de São Paulo lidera a série com duas vitórias em dois jogos, sendo necessário que o time mineiro vença os três jogos para evitar a eliminação.

O Sesi-SP mostrou seu cartão de visitas ainda no início do jogo. Depois de começar o primeiro set cometendo muitos erros e perdendo por quatro pontos, o time da casa acordou e emplacou grandes sequências, protagonizando grande virada e vencendo por 25 a 21.

O segundo set foi bem mais tranquilo para o time local. Ao contrário do primeiro set, a equipe paulista conseguiu se manter à frente — ainda que por apenas um ou dois pontos — durante a maior parte da parcial, que venceu por novo 25 a 21.

Parecia que o Sesc-RJ buscaria uma reação a partir do terceiro set. O time carioca se manteve à frente durante boa parte da parcial e, inclusive, chegou empatado com o adversário na marca de 20 pontos. No entanto, o Sesi-SP marcou quatro pontos em sequência antes de fechar o set em mais um 25 a 21, garantindo a varrida na série e a vaga nas semifinais.

Facebook Comments