COMPARTILHAR

Com a final no feminino definida entre Prime e Aerv-UniRV, os jogos finais de ontem, colocaram na decisão no naipe masculino da primeira divisão Super Vôlei x Neurologia Ativa.

Em um jogo com emoção desde o início, o Super Vôlei venceu o Aerv-UniRV pelo placar de 2 sets a 0. O primeiro set fala por si só com uma vitória por 29 a 27 do Super Vôlei, o segundo a equipe teve mais tranquilidade, e olha que chegou a ficar atrás três pontos do adversário.

Mas a partir da defesa do capitão Gabriel quando os representantes de Rio Verde estavam a frente no placar, o time do Super Vôlei reagiu e conseguiu o empate e virar o jogo. No fim, o Super Vôlei venceu o segundo set por 25 a 20 e fechar a partida em 2 sets a 0.

Com o triunfo do Super Vôlei a equipe conquistou a vaga na final do torneio.

Em ritmo de treino

O adversário do Super Vôlei na decisão vai ser o time do Neurologia Ativa que passou pela equipe do Lince Amigões na noite de ontem, ao vencer pelo placar de 2 sets a 0 com parciais de 25/19 e 25/13.

O time do Neurologia Ativa não teve muitas dificuldades para passar pelos adversários das semifinais, e não precisou forçar para vencer o duelo.

Embora o primeiro set tenha sido um pouco mais equilibrado, no segundo a diferença de força entre as equipes ficou evidente, até mesmo no placar que terminou com um 25 a 13. Com a vitória pelo placar de 2 sets a 0, o Neurologia que nos últimos anos foi o time que mais cresceu na competição, chega a mais uma final do torneio e dessa vez para enfrentar o Super Vôlei, na briga pelo título.

O jogo entre Super Vôlei e Neurologia Ativa também contará com a transmissão no youtube do EsporteNet.TV e em suas redes sociais e na página do facebook da Lince Esportes.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorAerv-UniRv e Prime se enfrentam na busca pelo título da Super Liga Goiana de Vôlei
Próximo ArtigoCarille elogia Ângelo, Lacava e Zanocelo e explica ausência de Augusto no Santos
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.