COMPARTILHAR

Neste sábado o EMS Taubaté Funvic foi até Minas Gerais para encarar o Montes Claros América Vôlei. E o time de São Paulo se deu muito bem, vencendo a partida por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/20), mesmo jogando fora de casa. O jogo foi  válido pela décima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21.

Pela internet, a torcida elegeu o ponteiro Douglas Souza como o melhor da partida. Depois da vitória, o atleta agradeceu pelo prêmio: “É muito gratificante receber mais um prêmio e, acima de tudo, vencer. Estou muito feliz pelo meu crescimento, pelo crescimento do time e sabemos que isso vai ser muito importante para o playoff. Sinto que o time está se ajustando e no momento certo, já perto da fase decisiva”.

Foto: Divulgação

E a noite de sábado foi mesmo boa para os visitantes. Nos outros jogos, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Caramuru Vôlei na casa do adversário por 3 sets a 0 (25/21, 31/29 e 25/21). Quem também se deu bem foi o Vôlei Renata, que contou com bom desempenho do oposto Leandro Vissotto e venceu a Apan/Eleva/Blumenau em sets diretos: 25/19, 25/20 e 25/21.